Sub-20: Tubarão vence o Caravaggio na estreia da Série B do Catarinense

Foto: Divulgação

Após cinco meses sem jogos, o Tubarão voltou aos gramados neste sábado (12), na estreia da Série B do Catarinense Sub-20. A equipe tubaronense recebeu o Caravaggio e venceu por 3 a 1 no Domingos González. A partida marcou o retorno dos torcedores do Peixe às arquibancadas da Vila após dois anos. João Vitor, Allan Ribeiro e Matheus Boff anotaram os gols.

Comandado pelo técnico italiano Luca Casarino, o time tricolor abriu o placar com o atacante João Vitor, em cobrança de pênalti, logo no primeiro minuto de partida. O camisa 9 chutou no canto direito alto e não deu chances de defesa ao goleiro Douglas. A equipe de Nova Veneza chegou ao empate com gol de Cecelo. Ainda no primeiro tempo da partida, o Tubarão voltou a frente do placar. Após troca de passes, o volante Allan Ribeiro tocou na saída do goleiro e marcou o segundo. Na etapa final, Matheus Boff ampliou em nova cobrança de pênalti e definiu o placar.

Com os resultados da rodada, o Peixe divide a segunda colocação da Série B do Campeonato Catarinense Júnior com o Nação, que venceu o Guarani por 3 a 1. O Carlos Renaux, que goleou o Inter de Lages por 4 a 1, lidera a competição. Ambas as partidas foram disputadas hoje. Atlético Catarinense e Blumenau, em Palhoça, fecham a rodada de abertura neste domingo (13).

De folga na primeira rodada, o Metropolitano é o próximo adversário do Tricolor da Vila. A partida é no próximo sábado, dia 19, às 15 horas, no Estádio Hermann Ainchinger, em Ibirama. Em casa, o Tubarão volta a jogar no dia 26, às 15 horas, diante do Nação.

Assista ao terceiro gol do Tubarão, anotado por Matheus Boff, no segundo tempo da partida:

 

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs