Sub-20: Tubarão perde em casa para o Guarani pela Série B do Catarinense

Foto: Patrícia Amorim | CAT

Em jogo direto pela liderança, o Tubarão foi derrotado pelo Guarani por 3 a 1 na tarde deste sábado (30), no Estádio Domingos González. A partida foi válida pela oitava rodada da Série B do Catarinense Sub-20. Com o resultado, a equipe de Palhoça assumiu a ponta e está classificada para a semifinal da competição.

Todos os gols da partida foram marcados no início do segundo tempo. O Bugre abriu três gols de vantagem com Bernardo (2) e Cleiton. O Peixe descontou com Luã. A equipe tubaronense foi comandada pelo auxiliar Allan Ferreira, já que o treinador Luca Casarino cumpriu suspensão após ter sido expulso na última rodada.

O Tubarão desperdiçou a oportunidade de garantir a vaga antecipada na semi e a classificação será definida na última rodada. No último compromisso da primeira fase, o Tricolor da Vila enfrenta o Carlos Renaux, no próximo sábado, dia 7 de maio, às 15 horas, no CT do Brusque.

Tubarão perde a liderança para o Guarani, mas segue com grandes chances de classificação para a semifinal. Foto: Divulgação

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs