Sub-20: Tubarão goleia o Atlético Catarinense e pega o Nação na final

Foto: Patrícia Amorim | CAT

O Tubarão está na decisão da Série B do Catarinense Sub-20. O Peixe goleou o Atlético Catarinense por 5 a 1 na tarde deste sábado, dia 21, no Domingos González, e garantiu a classificação para a final da segundona catarinense de juniores em grande estilo. Os gols da equipe tubaronense foram marcados por João Vitor, Rayann, Luiz Gustavo, Richard e Rodrigo Fuzil.

Como já havia vencido por 2 a 1 no jogo de ida, em Palhoça, a equipe comandada pelo auxiliar técnico Allan Ferreira selou o passaporte para a decisão com tranquilidade. O adversário na briga pelo título será o Nação, de Joinville, que venceu o Guarani por 4 a 0 na Arena Joinville.

Por ter feito a melhor campanha na competição, o Tricolor da Vila decidirá o título em casa. O jogo único entre Tubarão e Nação será disputado na quarta-feira, dia 25 de junho, às 19 horas, no Estádio Domingos González. Não há vantagem. Em caso de empate no tempo regulamentar, o campeão será conhecido nos pênaltis. A entrada é gratuita.

A partida marca o encontro entre os goleadores da Série B do Catarinense Sub-20. Os atacantes João Vitor, do Tubarão e Paul Henry, do Nação, dividem a artilharia com 10 gols marcados cada.

Profissional realizará jogo-treino contra o Caravaggio

Com 11 reforços anunciados e boa parte do grupo formado por atletas da categoria sub-20, a equipe profissional do Tubarão enfrenta o Caravaggio em jogo-treino, neste domingo, dia 22, às 15 horas, no Domingos González.

Esse é o último compromisso antes da estreia na Série B do Catarinense, que ocorre no próximo sábado, dia 28, às 15h30, contra o Blumenau, no Estádio Ervin Blaese, em Indaial.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7