Sub-20: Hercílio Luz vence o Metropol pela Copa Santa Catarina

Foto: William Lampert | HLFC

No reencontro entre duas equipes que protagonizaram diversos jogos no passado, o Hercílio Luz venceu o Metropol por 1 a 0, na tarde deste sábado, dia 21, no Estádio João Estevão de Souza, em Criciúma. O gol da vitória do Leão do Sul foi marcado pelo atacante Kaike, já no minutos finais da partida. O duelo foi válido pela quarta rodada da Copa Santa Catarina Sub-20.

Com os três pontos conquistados fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Filipe Mattos chega aos 7 pontos na tabela de classificação e ocupa a terceira colocação do grupo A da competição estadual. O Hercílio fica atrás somente do Camboriú, que ainda joga na rodada e é o segundo colocado com 9 pontos e do Avaí, que lidera a chave com 100% de aproveitamento.

O próximo compromisso do sub-20 do Leão do Sul é na sexta-feira, dia 25, contra o Barra, às 15 horas, no Estádio Reinaldão, em São Ludgero. Depois, a equipe viaja até Camboriú e enfrenta os donos da casa, no dia 4 de junho, no Estádio Roberto Santos Garcia. No último desafio da primeira fase, o Hercílio recebe o Manchister, no dia 10 de junho, às 15 horas, em São Ludgero.

Kaike, atacante do Hercílio Luz, comemora o gol da vitória contra o Metropol. Foto: William Lampert / HLFC

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7