Sub-20: Hercílio Luz é o representante do município na Copa Santa Catarina

Foto: Patrícia Amorim | HLFC

Outra competição que teve a sua fórmula de disputa e as equipes definidas neste início de semana foi a Copa Santa Catarina Sub-20. Com 16 equipes, o Conselho Técnico da competição foi realizado on-line, nesta segunda-feira (7). O torneio inicia no dia 23 de abril e o encerramento está previsto para o dia 16 de julho. O município de Tubarão terá o Hercílio Luz como único representante.

Serão dois grupos com oito equipes cada, que jogarão entre si dentro da chave. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final. Serão jogos de ida e volta no mata-mata, com a equipe de melhor campanha decidindo a classificação em casa. Não haverá vantagem em nenhuma das fases. Em caso de igualdade no placar, o vencedor será conhecido na disputa por pênaltis. A competição terá jogadores nascidos a partir de 2002.

Grupo A
Avaí
Barra FC
Camboriú
Criciúma
Hercílio Luz
Manchister
Metropol
Próspera

Grupo B
Barra Velha
Brusque
Carlos Renaux
Chapecoense
Concórdia
Fluminense
NEC
Porto

Representante da Cidade Azul, o Hercílio Luz anuncia nos próximos dias o nome do novo coordenador das categorias de base. Fábio Vidal, que exercia a função até a última semana, foi desligado do clube por "estratégia dos gestores". O elenco sub-20 deve iniciar a preparação para a competição nos próximos dias.

Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou os detalhes da Copa Santa Catarina da categoria sub-20. Foto: Reprodução

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs