O Tubarão manteve a rotina de treinos mesmo após a goleada sofrida contra o Nação, em casa, no último dia 16, que confirmou o rebaixamento da equipe tubaronense à terceira divisão do Estadual. Sem chances de deixar a lanterna, o Peixe se prepara para se despedir da Série B do Catarinense, contra o Criciúma, no domingo, dia 31, às 15 horas, no Estádio Heriberto Hülse.
O técnico Édson da Silva, o Edinho, que ainda não venceu desde que assumiu o comando da equipe (3 jogos e 3 derrotas), descartou a possibilidade de W.O e projetou o clássico contra o Tigre. “Vamos jogar sim. Estamos nos preparando para esse jogo diante do Criciúma há duas semanas. Somos uma equipe profissional e temos uma torcida que nos representa. Temos que respeitar esse fato e nós vamos para jogo contra o Criciúma em busca de uma vitória”, disse.
Já classificado às quartas de final e com o duelo contra o Londrina, no sábado, dia 30, no Paraná, pela Série B do Brasileiro, o Criciúma deve mandar a campo um time ainda mais alternativo para a partida contra os tubaronenses.
Por outro lado, o Tubarão também não terá força máxima. Duas baixas já estão confirmadas. O experiente goleiro Júlio César, de 34 anos e o zagueiro Daniel, de 24 anos, que vieram do Foz do Iguaçu e Andraus, respectivamente, encerraram as suas curtas passagens pelo clube. O arqueiro acertou com o Jaraguá Esporte Clube (Goiás) e o defensor sofreu uma lesão e se recupera em casa.
Em relação ao futuro, a assessoria informa que a diretoria deve se manifestar na próxima semana sobre o planejamento do clube.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7