Rua dos Correios, no centro de Tubarão, recebe pavimentação asfáltica

Foto: divulgação/PMT

A tradicional rua dos Correios, no centro de Tubarão, formalmente conhecida como Coronel Cabral, foi totalmente pavimentada com asfalto. O processo de preparo para a pavimentação teve início no último sábado, dia 9, com a limpeza da via, imprimação e pintura dos 645,90 metros de extensão. No domingo, dia 10, foi aplicado a primeira camada de asfalto, chamada reperfilagem. Já nesta segunda-feira, dia 11, foram despejados 4.544,10m² de pavimento para a conclusão dos trabalhos na via.

“Nessa primeira semana do ano, iniciamos a pavimentação dessa importante via para o nosso município. Além dessa, outras vias também serão contempladas e vamos retomar a execução de algumas obras não concluídas no primeiro mandato. Queremos concluir essas obras no primeiro semestre”, ressalta Joares Ponticelli.

Outras três ruas também receberão camada asfáltica nos próximos dias. São elas: José Bressan, entre as ruas Sílvio Búrigo e José Nicolau de Carvalho, no Monte Castelo; Pedro Gomes de Carvalho, entre as ruas dos Ferroviários e a Galdino José de Bessa, no bairro Oficinas; e um trecho da rua Washington Luís, entre os fundos da Arena Multiuso Prefeito Estêner Sorato da Silva e a rua Geraldino da Silva Barreiros, no bairro Vila Moema.