Réveillon deste ano terá show de fogos sem barulho, em Imbituba

Foto: reprodução

A cidade de Imbituba terá 16 minutos de fogos de artifício para celebrar a chegada de 2022. No entanto, seguindo a lei municipal nº 5.182/2020, os fogos serão de baixo estampido e sem efeito sonoro. De acordo com a lei sancionada no ano passado, além de ser proibida a comercialização de fogos de artifício sonoros em todo o território municipal, qualquer tipo de evento também não pode utilizar o artefato.

Ainda para dar boas-vindas ao novo ano e recepcionar os moradores, visitantes e turistas, um palco cultural será instalado na Avenida Beira-Mar, onde um show com Arthur Vinícius será promovido a partir das 20 horas de sexta-feira, dia 31.

As ações são organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR), Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) e Superintendência Municipal de Cultural.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs