Reforços marcam e Hercílio Luz vence jogo-treino contra o Baruch Sports

Foto: Divulgação | Hercílio Luz Foto: Divulgação | Hercílio Luz

O Hercílio Luz disputou um jogo-treino contra a equipe semiprofissional do Baruch Sports, de Imbituba, na manhã deste sábado (06). A partida foi realizada no Estádio Nardi Mello, em Pedras Grandes. O duelo foi bastante equilibrada e oLeão do Sul venceu por 3 a 2.

Contratados para a temporada 2021, Garraty, Luanderson e Levi marcaram os gols. O meia Garraty, inclusive, foi anunciado pelo clube nesta semana. O jogador de 22 anos chegou ao Aníbal Costa após passagem pelo Rio São Paulo (RJ). Ele acumula passagens por Cruzeiro (RS) e Pelotas. O volante Luanderson e o atacante Levi já foram anunciados há algum tempo. Respectivamente, seus últimos clubes foram América (RN) e River (PI).

O técnico Marcelo Caranhato falou após a vitória no jogo-treino: "Serviu para a gente avaliar e dar um pouco mais de realidade aos treinos. Os jogos-treinos servem para isso, dar uma pouco mais de dinâmica e ritmo de jogo. Os atletas vem assimilando muito bem. Tenho certeza que dia 24, contra o Criciúma, estaremos muito próximo do ideal".

O próximo jogo-treino do Hercílio Luz deve ser contra o time sub-23 do Grêmio.