Recurso é negado e empresa Traçado é declarada vencedora da licitação da Ponte Stélio Boabaid

Projeto: CIM Amurel

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel (CIM Amurel) negou recurso impetrado pela empresa Legnet Engenharia, segunda colocada no processo licitatório para construção da ponte Stélio Cascaes Boabaid, entre Tubarão e Capivari de Baixo. Desta forma, a empresa Traçado Construções e Serviços LTDA, vencedora da licitação da obra, foi declarada, nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, oficialmente, a vencedora do certame.

O recurso impetrado nos últimos minutos do prazo previsto no edital, além do período necessário para a análise do recurso e do prazo de resposta do CIM-Amurel, atrasaram em mais de uma semana a definição da empresa vencedora. Agora, não há mais nenhum tipo de ação que possa adiar a assinatura do convênio e da ordem de serviço, o que deverá ocorrer na próxima semana

A Traçado venceu a licitação com a oferta de R$ 18.663.163,86 para executar a obra, quase R$ 2 milhões a menos do que valor global máximo previsto no edital.

A nova ponte terá o total de 202,40 metros de comprimento e 23,70 metros de largura, com pista de rolamento dupla de 3,80 metros cada uma, ciclovia nas duas laterais com dois metros cada uma, e via para passeio também nas duas laterais com 1,20 metro cada. A vencedora do processo licitatório terá 720 dias para concluir a travessia.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs