Quatro jogadores não seguem no Tubarão Futsal em 2021

Foto: João Duarte | Tubarão Futsal Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Por Caio Maximiano

Após chegar até a semifinal da LNF, o que já era esperado, aconteceu. O interesse de diversos de clubes pelos jogadores que se destacaram pelo Tubarão na competição nacional vieram à tona e as sondagens se tornaram oficiais. Alguns nomes já estão confirmados que não seguirão no plantel em 2021. Cria da base, Evandro deixa o clube e dará sequência à sua promissora carreira no Joinville. Desde 2016 na equipe, foi campeão pelo Tubarão e chegou até mesmo na Seleção Brasileira. Nomes como o de Serginho (ala), Ronaldo (pivô) e Suelton (ala) também não permanecem na Cidade Azul no próximo ano.

O ala Serginho deve ir com Thiago Raupp, ex-técnico do Tubarão, para o Atlântico (RS), de Erechim e o ala Suelton deve seguir para o futsal da China. Os times interessados no pivô Ronaldo não foram informados. Para preencher as lacunas, a diretoria do Tubarão Futsal irá atrás de reforços. O primeiro que será oficializado pelo clube é o ala-direito Vini Scola, de 30 anos, que estava na Assoeva.

Os novos atletas estarão sob o comando do técnico Sérgio Lacerda, atual bicampeão da Liga Nacional pelo Pato Futsal. O vitorioso treinador de 56 anos será o comandante do Tubarão Futsal a partir de janeiro.