Próspera x Hercílio, pela segunda rodada do Catarinense, será em Florianópolis

Foto: Divulgação | FFC

Muito se especulou nos últimos dias sobre o local da partida entre Próspera e Hercílio Luz, válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2022. Sem Mário Balsini e Heriberto Hülse, que passam por reformas no gramado e o próprio Aníbal Costa, vetado pela FCF pois caracterizaria inversão de mando, a equipe criciumense teve que buscar alternativas para mandar o seu primeiro jogo "em casa" no Estadual.

Na tarde desta sexta-feira (21), a Federação Catarinense oficializou o Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, como palco da partida. No Informativo de Modificação de Tabela (IMT), a entidade do futebol catarinense confirma a mudança em virtude das obras de adequação do Estádio Dr. Mário Balsini, em Criciúma.

Foto: Reprodução

Próspera e Hercílio jogam na capital do estado na próxima quarta-feira (26), às 16 horas. Antes, os dois times estream no Catarinense 2022 no final de semana. O Time da Raça visita o Camboriú, neste sábado (22), às 16h30, no Augusto Bauer, em Brusque. Já o Leão do Sul recebe o Juventus de Jaraguá, no domingo, às 16 horas, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs