As bombas do sistema de macrodrenagem do Rio Tubarão, localizadas na margem esquerda da Cidade Azul, foram vistoriadas por três promotores de Justiça na última semana.
Os doutores Rodrigo Silveira de Souza, Fábio Fernandes de Oliveira Lyrio e Anderson Adilson de Souza inspecionaram os equipamentos na presença do secretário de Proteção e Defesa Civil, Rafael Marques, além do procurador-geral do município, Marlon Collaço Pereira.
Durante a fiscalização, os profissionais conheceram em detalhes o funcionamento das bombas, que foram acionadas para demonstração e estão operando normalmente.
O secretário esclareceu todas as dúvidas apresentadas e destacou que já está em andamento o processo de licitação para a manutenção do conjunto de bombas instalado na Avenida José Acácio Moreira, em frente à Rua Luiz Pedro de Oliveira.
Ao final da visita, os promotores solicitaram à prefeitura a formalização de outras informações técnicas sobre o sistema, bem como o envio de projetos e registros fotográficos.