Projeto de posto avançado do Corpo de Bombeiros Militar, em Oficinas, é apresentado

Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão apresentou o projeto arquitetônico do posto avançado que será construída no bairro Oficinas. A futura estrutura será instalada na praça Jardim da Amizade, ao lado do Colégio Santíssimo Sacramento.

A unidade terá um caminhão de combate a incêndio e uma ambulância, que atenderá prioritariamente a margem direita do rio Tubarão, bem como diminuirá o tempo resposta aos atendimentos de emergência.

A praça existente no local será revitalizada e contará com uma quadra poliesportiva, quadra de areia, parque infantil, academia ao ar livre, iluminação e câmeras de monitoramento.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs

A obra tem um orçamento inicial de aproximadamente R$ 2,2 milhões, mas a planilha orçamentária e financeira ainda está em fase de revisão. Depois, a licitação será elaborada para ser lançada no início do próximo ano. A prefeitura de tubarão será responsável pelo edital.

Os recursos para a obra serão do Governo do Estado. O terreno onde o posto avançado será construído foi doado pelo município ao governo estadual em janeiro deste ano.