PROINFA: pavimentação da rua João Bristot, em Tubarão, é autorizada

Foto: divulgação | PMT

A segunda etapa do pacote de obras do Programa de Integração da Mobilidade (Proinfra-TB) começou nesta semana, em Tubarão, quando o prefeito Joares Ponticelli assinou a ordem de serviço para a pavimentação da rua João Bristot, que liga os bairros São Raimundo e São João Margem Esquerda.

A via tem cerca de 1.040 metros de extensão e é bastante utilizada por veículos de carga de diversas empresas instaladas na região. A obra terá um custo de R$ 1.562.088,09 e será executada pela Pavimentadora Alfa, com prazo de execução de seis meses.

Além da ordem de serviço da rua João Bristot, o prefeito autorizou também a pavimentação das ruas Plácido Braz Fernandes e Manoel João Teixeira, ambas na Guarda Margem Esquerda. Juntas, as duas obras representam um investimento de mais de R$ 1 milhão.

A rua Plácido Braz Fernandes, com cerca de 500 metros de extensão, será asfaltada pela Alfa, enquanto que os cerca de 100 metros da Manoel João Teixeira serão pavimentados com lajotas pela RTM Rincão Terraplanagem e Mão de Obra.

Outras obras que figuram na largada dessa segunda etapa do Proinfra são a pavimentação das ruas Tenente João Luiz Maus, estrada geral da Madre (agora oficialmente rodovia Genésio de Souza Goulart), e Manoel Nicolau da Silva (estrada geral do Caruru). As licitações dessas três vias foram lançadas no início de dezembro e estão dentro do cronograma previsto, com o encerramento ocorrendo nas próximas semanas.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs