Procon realiza fiscalização e orientação na praça de pedágio

Foto: divulgação | PMT

O Procon de Tubarão realizou, nesta segunda-feira, dia 17, uma ação de fiscalização e de orientação na praça de pedágio na BR-101. A iniciativa foi motivada por denúncias de que alguns usuários estavam na fila há mais de 10 minutos e as filas chegavam a um quilômetro de extensão.

O coordenador do Procon, Ângelo Pulita, foi até o local, no bairro São Cristóvão, e conversou com a responsável pela cancela para repassar as orientações sobre a liberação de veículos quando houver formação de filas de até 300 metros ou tempo de espera de 10 minutos.

A responsável informou que já estão orientados sobre a liberação e que durante o período da manhã haviam liberado 25 veículos para cumprir a determinação.

Em caso de dúvidas ou denúncias, o consumidor deve entrar em contato com o Procon através do telefone (48) 3621-9818, ou pelos e-mails procon@tubarao.sc.gov.br e procon.fiscalizacao@tubarao.sc.gov.br.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs