Primeiro trecho da pavimentação do Rio Cachoeirinhas é autorizado

Foto: divulgação | PMBN

A Administração de Braço do Norte autorizou o início das obras de pavimentação do Rio Cachoeirinhas. A assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete da Prefeitura, nesta semana, com a presença de representantes da comunidade e autoridades.

Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, este é o primeiro metro de asfalto no Rio Cachoeirinhas na história do município. “É algo realmente histórico. Uma comunidade que é reconhecida pela sua força econômica. E assim damos continuidade ao compromisso, e vamos honrar, de ser a gestão que mais pavimento levará ao interior”, ressaltou.

O gestor aproveitou para garantir mais R$ 500 mil para a continuidade da pavimentação. “Ao todo são 4,5 quilômetros e, infelizmente, não temos como fazer tudo de uma vez só, mas nosso compromisso está em buscar os recursos necessários para concluir o trecho”, comentou.

O prefeito ressaltou ainda que, em breve, outras comunidades ganharão pavimento, como Pinheiral ao Rio Fortuna, Rio Santo Antônio e Azeiteiro. “Estamos trabalhando como nos comprometemos e os resultados vem chegando. Agradecemos todos que colaboram com o desenvolvimento do nosso Município”.

Serão aproximadamente 340 metros, um total de R$ 480 mil. A empresa ganhadora da licitação do primeiro trecho é a BCL.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7