Domingo, 19 de Maio de 2024
JORNALISMO COM
RESPONSABILIDADE
Layer 2
This is an empty menu. Please make sure your menu has items.

Primeira turma da Escola do Atendimento de Tubarão inicia em julho

Serão três meses de imersão, todas às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10 horas
Lucas Vieira

25 de maio de 2023

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: divulgação | Priscila Loch

No próximo dia 4 de junho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão vai retomar o projeto Escola do Atendimento no município. Estão sendo ofertadas 30 vagas para a primeira turma do curso.

Serão três meses de imersão, todas às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10 horas. Gestão de clientes, atendimento personalizado, postura, ética profissional e liderança, comunicação e inteligência emocional são temas a serem abordados.

“Nunca se falou tanto em modelos de atendimento, em como precisamos estar preparados à nova realidade pós pandemia. Nosso comércio precisa de uma formação continuada desse tipo, com participantes vivenciando experiências”, destaca o presidente da CDL, Fernando Nandi.

A ideia é abrir duas turmas por ano, com conteúdos que agreguem nos atendimentos. Os interessados podem fazer as inscrições na CDL. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsApp 3626-2022.

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Notícias Relacionadas

Colunistas

Luiz Henrique
Luiz Henrique
Astrologia
Luciellen Lima
Luciellen Lima
Inclusão
Marcele Bressane
Marcela Bressane
Psicologia
Caio
Caio Maximiano
Esporte

Primeira turma da Escola do Atendimento de Tubarão inicia em julho

Serão três meses de imersão, todas às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10 horas
Lucas Vieira

25 de maio de 2023

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: divulgação | Priscila Loch

No próximo dia 4 de junho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão vai retomar o projeto Escola do Atendimento no município. Estão sendo ofertadas 30 vagas para a primeira turma do curso.

Serão três meses de imersão, todas às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10 horas. Gestão de clientes, atendimento personalizado, postura, ética profissional e liderança, comunicação e inteligência emocional são temas a serem abordados.

“Nunca se falou tanto em modelos de atendimento, em como precisamos estar preparados à nova realidade pós pandemia. Nosso comércio precisa de uma formação continuada desse tipo, com participantes vivenciando experiências”, destaca o presidente da CDL, Fernando Nandi.

A ideia é abrir duas turmas por ano, com conteúdos que agreguem nos atendimentos. Os interessados podem fazer as inscrições na CDL. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsApp 3626-2022.

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook