A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Tubarão realizou sua primeira reunião nesta semana. Durante o encontro, foram definidos os cargos da comissão, ficando com a presidência o vereador João Zaboti (PL), a vice-presidência com o vereador Itamar Vieira (MDB) e como membro o vereador Everson Martins (PSD).
Na pauta da reunião, os integrantes iniciaram a análise dos projetos apresentados na primeira sessão ordinária do ano. “Estamos iniciando com o compromisso de analisar, com rigor e transparência, os projetos que chegam à Casa, sempre com o objetivo de melhorar a vida dos cidadãos de Tubarão”, declarou o presidente Zaboti.
As comissões desempenham um papel fundamental no processo legislativo, assegurando que as propostas sejam avaliadas minuciosamente, priorizando a legalidade, a eficiência e os interesses da população.











