Prefeitura abre seleção para vagas de estágio

Foto: reprodução

Segue até o dia 16 de fevereiro o cadastro para a reserva de vagas para estágio na Secretaria Municipal de Educação de Pescaria Brava para o ano de 2021. A seleção é direcionada aos estudantes do ensino médio, educação especial, educação profissional/magistério e/ou ensino superior/pedagogia.

De acordo com o edital, a idade mínima para inscrição é 16 anos. O expediente e bolsas auxílio são: nível médio e técnico, com 20 horas semanais (4 horas por dia) e remuneração de R$ 400, e superior, com 30 horas semanais (6 horas por dia) e remuneração de R$ 500. O estágio tem duração máxima de dois anos e os classificados atuarão nas unidades escolares do município.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. O formulário, após preenchido, deverá ser baixado e enviado para o e-mail formulariosedpb@gmail.com, e no campo “assunto” o candidato deverá preencher “ESTAGIÁRIOS 2021”.

O resultado final do edital será divulgado no dia 19 de fevereiro no site da prefeitura e também no do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).