Terça-feira, 25 de Novembro de 2025
JORNALISMO COM
RESPONSABILIDADE
Layer 2
This is an empty menu. Please make sure your menu has items.

Prazo para entrega de documentos de matrícula na rede estadual termina nesta quinta-feira

Responsáveis devem comparecer às escolas com toda a documentação obrigatória para garantir a vaga dos estudantes sorteados.
infosul

25 de novembro de 2025

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: SECOM/SC

A entrega da documentação para efetivar as matrículas dos estudantes sorteados na rede estadual de ensino de Santa Catarina deve ser feita até esta quinta-feira, 27 de novembro, dentro do horário de funcionamento de cada escola.

Somente após a apresentação dos documentos será confirmada a vaga dos alunos que fizeram a inscrição no site da Secretaria e foram contemplados no sorteio.

Os responsáveis precisam comparecer à unidade escolar com as cópias dos documentos originais exigidos e dentro dos critérios de zoneamento. Caso a documentação não seja apresentada, a vaga será perdida, e o estudante poderá participar apenas dos próximos períodos de pré-matrícula.

Entre os documentos solicitados estão certidão de nascimento ou RG, CPF do estudante, comprovante de residência atualizado, atestado de frequência, histórico escolar (com prazo para entrega) e carteira de vacinação.

Após esta etapa, o segundo período de matrícula ficará disponível das 8h de 3 de dezembro até as 18h do dia 9. A entrega dos documentos deve ser feita entre 3 e 10 de dezembro diretamente na escola.

Quem não conseguir vaga nesses dois ciclos terá nova oportunidade no terceiro período, destinado às vagas remanescentes, nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2026.

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Notícias Relacionadas

Colunistas

Luciellen Lima
Luciellen Lima
Inclusão
Luiz Henrique
Luiz Henrique
Astrologia
Caio
Caio Maximiano
Esporte
Marcele Bressane
Marcela Bressane
Psicologia

Prazo para entrega de documentos de matrícula na rede estadual termina nesta quinta-feira

Responsáveis devem comparecer às escolas com toda a documentação obrigatória para garantir a vaga dos estudantes sorteados.
infosul

25 de novembro de 2025

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: SECOM/SC

A entrega da documentação para efetivar as matrículas dos estudantes sorteados na rede estadual de ensino de Santa Catarina deve ser feita até esta quinta-feira, 27 de novembro, dentro do horário de funcionamento de cada escola.

Somente após a apresentação dos documentos será confirmada a vaga dos alunos que fizeram a inscrição no site da Secretaria e foram contemplados no sorteio.

Os responsáveis precisam comparecer à unidade escolar com as cópias dos documentos originais exigidos e dentro dos critérios de zoneamento. Caso a documentação não seja apresentada, a vaga será perdida, e o estudante poderá participar apenas dos próximos períodos de pré-matrícula.

Entre os documentos solicitados estão certidão de nascimento ou RG, CPF do estudante, comprovante de residência atualizado, atestado de frequência, histórico escolar (com prazo para entrega) e carteira de vacinação.

Após esta etapa, o segundo período de matrícula ficará disponível das 8h de 3 de dezembro até as 18h do dia 9. A entrega dos documentos deve ser feita entre 3 e 10 de dezembro diretamente na escola.

Quem não conseguir vaga nesses dois ciclos terá nova oportunidade no terceiro período, destinado às vagas remanescentes, nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2026.

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook