Portas de alumínio estão sendo furtadas do Cemitério Municipal de Capivari de Baixo

Foto: reprodução

Mais uma vez o Cemitério Municipal de Capivari de Baixo, localizado na região central da cidade, tem sido alvo de vândalos. Desta vez, parte do alumínio das portas instaladas nas capelas estão sendo furtados. A denúncia foi divulgada nas redes sociais por uma moradora que foi até o local e conferiu o ato criminoso. Confira o vídeo:

A reportagem do Portal Infosul entrou em contato com o secretário de Obras, Viação, Trânsito e Meio Ambiente da cidade termelétrica, Adam Dutra Machado, que disse ter conhecimento da denúncia. “Estamos cientes do ocorrido. A secretaria, inclusive, já estuda alternativas para evitar novas ocorrências do tipo. Esse era um problema que já acontecia antes e voltou a ser registrado há aproximadamente uma semana. Estamos analisando a possibilidade de instalar câmeras de segurança no próprio cemitério ou mesmo contratar uma empresa de vigilância para permanecer no local durante a madrugada. Em breve teremos uma definição.”, destacou o secretário à reportagem.

Atualmente, o Cemitério Municipal de Capivari de Baixo é aberto aos visitantes das 7 às 19 horas. Durante o período, um coveiro é responsável por realizar a manutenção básica do local, como a limpeza do espaço.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs

Vídeo: reprodução | Internet