Mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis angariados durante o show do comediante Igor Guimarães, promovido pelo Portal Infosul, em Tubarão, no último dia 22 de outubro, foram repassados ao Lions Club para serem doados a instituições sem fins lucrativos.
A quantidade de alimentos é superior ao número de ingressos solidários comercializados para o espetáculo de comédia. Durante as duas apresentações do humorista na Cidade Azul, mais de 1.400 pessoas passaram pelo teatro da Arena Multiuso.
O espetáculo foi uma promoção do Portal Infosul alusiva aos três anos de atividades do site de notícias e contou com o apoio da CDL Tubarão, Unimed, Elisabete Seguros, Florisa Multimarcas, Molas Cidade Azul, Cergal, Ambiente Moderno, Ponto dos Colchões, Engenharia do Corpo, Del Marmo, vereador Jean Abreu Machado e Univinte-Fucap, Didge Steakhouse e Eclipse.













