O Portal Infosul participou de uma experiência imersiva na cozinha do McDonald’s Tubarão, localizado no Farol Shopping. A iniciativa, promovida pela direção da unidade, apresentou todo o processo de preparo dos lanches, além de destacar os cuidados sanitários e a tecnologia empregada nas operações.
Durante a visita, os dirigentes mostraram o funcionamento das máquinas automatizadas, que garantem o padrão dos produtos servidos aos clientes. Com mais de 30 colaboradores, a unidade recebe três cargas de mercadorias por semana e realiza testes constantes de qualidade, incluindo análises do óleo e da água usada em refrigerantes, sucos e até no gelo.
A loja de Tubarão também passa a contar com uma nova identidade visual, alinhada ao conceito mais moderno da rede. Além dos pedidos feitos no balcão, nos totens de autoatendimento ou por aplicativos de entrega, os clientes agora têm a opção de realizar o pedido diretamente pelo aplicativo do McDonald’s e receber a refeição na própria vaga do estacionamento, por meio de um colaborador da unidade.
A ação antecede o McDia Feliz, marcado para agosto, quando toda a renda obtida com a venda de Big Macs será destinada à Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS) – instituição sem fins lucrativos que oferece suporte a crianças e adolescentes com câncer e suas famílias.
Assista ao vídeo clicando aqui.