Pepê Collaço toma posse na Assembleia Legislativa

Foto: Luiz Prudêncio

O tubaronense Pepê Collaço (PP) assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia 5 de julho. O advogado substitui o deputado Silvio Dreveck, que até então ocupava a vaga do deputado titular Altair Silva. Ele permanecerá no cargo por um período de 30 dias.

Em seu discurso, Pepê citou diversas obras necessárias pelo desenvolvimento já em execução e também projetos que necessitam de atenção especial para poder sair do papel. Entre eles, a duplicação da SC-370, principal ligação ao Vale do Braço do Norte, o novo anel viário de Tubarão e a construção de uma ciclovia na Rodovia dos Imigrantes, para incentivar o cicloturismo entre Tubarão e Orleans.

"Eu me sinto totalmente preparado para encarar a missão como deputado estadual. Sonhei, estudei, acompanhei, ouvi. E que a experiência por esse período, apesar de curto, seja de grande utilidade em meus próximos e atuais projetos. Muito obrigado a todos", finalizou o deputado.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7