Partida entre Hercílio e Brusque, no dia 30, muda de horário; confira

Foto: Gustavo Mejía | HLFC

Válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o duelo entre Hercílio Luz e Brusque no próximo domingo (30), no Aníbal Torres Costa, teve seu o horário alterado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). A partida estava marcada para às 19 horas e foi antecipada para às 16 horas. De acordo com o Informativo de Modificação da Tabela (IMT), a mudança foi solicitada pela emissora detentora dos direitos de transmissão.

O horário das 19 horas havia agradado à diretoria colorada, que acreditava em um público melhor do que os 474 torcedores da estreia contra o Juventus. O Infosul apurou que o clube tentará a volta da partida para o seu horário original, mas a empresa que transmite os jogos não deve atender o pedido, visto que uma outra partida da mesma rodada também já teve seu horário alterado. Chapecoense e Juventus passou das 16 horas para às 19 horas pelo mesmo motivo: adequação da grade de programação da TVNSports.

Partida entre Hercílio e Juventus, no domingo (23), teve público presente de 474 torcedores. Foto: Patrícia Amorim / Hercílio Luz

Antes de encarar o Brusque, o Hercílio está com suas atenções voltadas para o jogo contra o Próspera, nesta quarta-feira (26), às 16 horas, no Orlando Scarpelli. A delegação que viaja hoje para a capital do estado terá mais um desfalque. Um jogador testou positivo para a Covid-19 e não estará à disposição. O nome do atleta não foi informado.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs