Palestra beneficente será realizada em prol de menina com paralisia cerebral

Foto: reprodução

Um grande evento beneficente será realizado pela CDL Tubarão e pelo Sebrae no próximo dia 22. Toda a arrecadação com as vendas dos ingressos da palestra A Incrível Arte de Vender será destinada à menina Maria Alice Luz da Silva Rosa, 4 anos, que tem dificuldades motoras causadas por paralisia cerebral do tipo diplegia espástica.

A família de Maria Alice precisa de ajuda para dar continuidade ao tratamento, cujos custos são bastante altos. A menina precisa de sessões frequentes de fisioterapia e fonoaudiologia, além de quatro módulos por ano de Therasuit – terapia que utiliza equipamentos e técnicas especializadas na reabilitação de crianças e adultos com desordens neuromotoras.

A palestra, na Arena Multiuso, será um esquenta para a Black Friday, que neste ano ocorrerá no dia 26 de novembro. A Seu Chico, empresa que oferece o evento, é especializada em palestras e treinamentos corporativos, e utiliza a arte como ferramenta para a criação e produção dos temas abordados, fornecendo soluções inovadoras e práticas.

“Será mesmo um grande evento, onde iremos preparar os trabalhadores do nosso comércio para a Black Friday e ao mesmo tempo contribuir com uma causa social tão importante quanto a da Maria Alice. Vai ter teatro, música ao vivo, comida e bebida. Imperdível”, convida o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Os ingressos custam R$ 15 para associados da CDL e R$ 30,00 para não associados, e podem ser adquiridos na entidade ou pela plataforma www.cdleventos.com.br.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs