Operação Rapina: três pessoas são presas em ação que investiga roubos e furtos registrados em Tubarão

Foto: Polícia Militar

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, deflagraram na manhã desta sexta-feira, dia 25 de março, a Operação Rapina, cumprindo seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, sendo de dois homens e uma mulher. Essa é a segunda fase de uma série de operações relativas às investigações de roubos e furtos que tem sido registrados em Tubarão. Diversos objetos foram recuperados.

A mobilização contou com a participação de 35 agentes policiais civis e militares das delegacias de Capivari de Baixo, Jaguaruna, Sangão, Tubarão e Armazém. Na casa de um dos suspeitos, foram encontrados diversos produtos com registro de roubo, expressiva quantidade de droga e uma balança de precisão. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os dois presos homens foram encaminhados ao Presídio Masculino de Tubarão e a mulher encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs