Nilton de Campos assume a Prefeitura de Tubarão interinamente

Foto: Câmara de Vereadores de Tubarão

Durante a manhã desta terça-feira, dia 19 de outubro, Nilton de Campos (PSD), assumiu, interinamente, o comando do Executivo Municipal de Tubarão. O então presidente da Câmara de Vereadores da Cidade Azul é o terceiro na linha sucessória para o cargo. A solenidade contou com a participação de diversas autoridades, imprensa e familiares.

Joares Ponticelli (PP), titular da vaga, ficará afastado por sete dias em licença não remunerada. Enquanto Caio Tokarski, vice-prefeito, cumprirá atestado médico durante o período. Ele realizará um procedimento cirúrgico para sanar um problema de diverticulite.

“Esse ato representa a confiança que temos no Nilton, que sempre esteve com a gente. Mesmo nos momentos de incertezas, ele nos deu a mão e caminhou ao nosso lado.”, comentou Ponticelli. “Se não fosse dessa forma, certamente seria de outra. Poucos são os amigos e, com toda certeza o Nilton é um.”, reforçou Tokarski. “Agradeço a oportunidade que o Joares e o Caio estão me dando e, o que estiver a minha disposição, farei”, disse Campos.

Na Câmara de Vereadores, Zaga Reis (PP), que é o vice-presidente da Casa, assume a presidência também interinamente.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs