Natal Encantado: Jaguaruna terá três noites de celebração

Foto: reprodução | Ilustrativa

Tem início nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o Natal Encantado do município de Jaguaruna. Serão três dias de celebração à chegada da data festiva, com apresentações culturais, religiosas, exposições e brinquedos para as crianças. A concentração das atividades será na praça da Estação Ferroviária, no Centro da cidade. 

Neste primeiro dia, a partir das 18 horas, as crianças poderão se divertir - gratuitamente - com os brinquedos instalados no local: cama elástica, piscina de bolinhas e escorregador. Já às 19h30, a banda Amor à Pátria desfilará pelo centro da cidade. Em seguida, às 20h, está prevista a chegada do Trem de Natal. A partir deste horário, haverá também no pátio do museu, exposições de artesãos e atendimentos da Feira da Agricultura Familiar. Já às 20h30, Terno de Reis Estrela Guia subirá ao palco e, em seguida, às 20h35, o projeto Sports Una promoverá uma Roda de Capoeira, Zumba e Jiu-jitsu.

No dia 21 de dezembro, segundo dia de celebrações, diversas apresentações culturais estão agendadas. Às 19h30 será realizada uma apresentação circense no palco. Em seguida, às 20h10, mais uma vez o Terno de Reis Estrela Guia se apresentará. Já às 20h30, a dupla cover de Fiofó e Farofinha irá divertir a plateia. Pouco depois, às 21h20, a Orquestra Assembleia de Deus promete emocionar o público. O encerramento da noite cultural será com Terno de Reis Estrela do Oriente, às 21h45. Neste dia, brinquedos para as crianças e exposições de artesãos estarão disponíveis a partir das 18 horas.

O Natal Encantado terá fim no dia 22, com uma noite de louvores. Antes dos musicais, às 19h30, haverá uma palavra de abertura e oração direcionada pelo Irmão Paulo Gruder, da Igreja Missionária Pentecostal Anjos da Fé. No palco, a partir das 20 horas, a programação fica da seguinte maneira:

20h - Banda Kadosh
20h35 - Ministério de Música Vozes do Espírito
21h - Alan e Eloh
21h25 - Ministério Anjos da Fé
21h25 - Ministério de Louvor Remo
21h50 - Geração de Adoradores

Em caso de chuva, todas as apresentações serão realizadas no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs