Mulher é esfaqueada e roubada em estacionamento de restaurante em Tubarão

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada durante um roubo na noite desta quinta-feira, dia 17, no estacionamento de um restaurante localizado no bairro Vila Moema, em Tubarão. 

De acordo com a Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, a vítima foi abordada por dois homens por volta das 21h50. Eles tentaram levar ela para dentro de um carro, mas ela conseguiu se soltar e procurou abrigo. Na luta corporal, ela foi ferida com um golpe de faca no braço esquerdo. Os ladrões fugiram com o carro da vítima, um Corolla, e aproximadamente R$ 5 mil e equipamentos cirúrgicos.

Os homens fugiram em direção a Braço do Norte e conseguiram escapar de duas barreiras policiais montadas na SC-370. Quando chegaram na Cidade do Vale, pararam o carro e fugiram a pé.

No veículo, haviam três homens. Um deles, de 21 anos, foi preso próximo ao Ministério Público do município. Os outros dois foram presos por uma guarnição da PPT horas mais tarde.

O carro, o dinheiro e outros pertences da vítima foram recuperados. A mulher chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encontrada consciente, agitada e negou encaminhamento ao hospital.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs