Mudou: Hercílio x Chapecoense, no sábado, dia 26, será em novo horário

Foto: Gustavo Mejía | HLFC

O streaming pediu, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) atendeu e a partida entre Hercílio Luz e Chapecoense, no próximo dia 26, sábado de Carnaval, no Aníbal Costa, foi antecipada em duas horas. Anteriormente marcado para às 19 horas, o duelo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense agora será disputado às 17 horas. As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas no decorrer da semana.

Já classificado para as quartas de final, o Hercílio recebe a Chapecoense em confronto que vale a liderança da competição. O Leão do Sul somou apenas um ponto nos últimos dois jogos, mas segue firme e isolado na ponta da tabela com 18 pontos. Já o time do oeste catarinense, que ainda não garantiu a classificação para a próxima fase, está na quarta colocação com 16 pontos e vem de um empate contra o Camboriú. Já garantidos no mata-mata, o Brusque e o próprio Camboriú, com 17 pontos cada, ocupam o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.

Hercílio Luz e Chapecoense se enfrentaram pela última vez em abril do ano passado (0x0 e 1x0), pelas quartas de final do Catarinense 2021. As duas partidas, no entanto, foram suspensas após a punição que acarretou na perda de pontos do Hercílio após a escalação irregular de um jogador na partida contra o Brusque. Na primeira fase do Estadual, o Leão do Sul venceu na Arena Condá, por 1 a 0, com gol de Garraty.

Em Tubarão, a última partida válida entre as equipes foi pelo Catarinense 2019, com vitória dos visitantes por 3 a 2, de virada. Lima e Zé Antônio marcaram para a equipe colorada. Aylon duas vezes e Brayan fizeram para o time de Chapecó.

De volta após cumprir suspensão, Garraty foi o autor do gol da vitória contra a Chape em 2021, na Arena Condá. Foto: Patrícia Amorim / Hercílio Luz

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs