Motociclista perde o dedo em acidente envolvendo três veículos

Foto: reprodução

Um motociclista de 38 anos precisou amputar o dedo anelar da mão esquerda após se envolver em um acidente na BR-101, no bairro Alvorada, em Capivari de Baixo, nesta terça-feira, dia 1º de março. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista conduzia uma CB Twister e colidiu contra uma carreta. Quando os socorristas chegaram no local, ele estava caído na rodovia, consciente e orientado. Após atendimento, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

O motorista da carreta, de 36 anos, que dirigia uma Scania, com placas de Lages, não apresentava lesões, apenas danos materiais. Um terceiro veículo, um Ford Ka, também se envolveu no acidente. O condutor do carro, de 45 anos, também não se feriu.

O acidente provocou uma longa fila na rodovia federal. As duas pistas chegaram a ficar bloqueadas durante o atendimento da ocorrência.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs