Motoboys de Tubarão devem fazer cadastro na Gerência de Trânsito

Foto: reprodução

A secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio de Tubarão, através da Gerência de Trânsito, orienta os motoboys que atuam na Cidade Azul que façam seu cadastro junto ao órgão, atendendo a Lei 3.395/2009, que regulamenta a atividade no município. 

O cadastro do profissional é gratuito e pode ser preenchido de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, no prédio da secretaria, localizado na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, nº 1130, no bairro Centro. 

Ao solicitar a ficha para o cadastro, uma relação de documentos será solicitada ao profissional. Esses documentos deverão ser apresentados no mesmo local no prazo estabelecido. 

Entre os pré-requisitos para exercer a atividade de motoboy na cidade, de acordo com a lei vigente, os veículos utilizados pelos profissionais devem estar em condições de trafegabilidade, com os equipamentos de segurança exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro e suas normas.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs