Marcelo Caranhato será o técnico do Hercílio Luz no Catarinense 2021

Foto: Divulgação | FC Cascavel Foto: Divulgação | FC Cascavel

O Hercílio Luz definiu o nome do seu novo treinador para a temporada 2021. O técnico Marcelo Caranhato foi o escolhido pela diretoria do Leão do Sul e será o comandante da equipe na disputa do Campeonato Catarinense deste ano. O profissional de 43 anos foi anunciado na tarde desta terça-feira.

Marcelo Caranhato estava no FC Cascavel até o fim do ano passado e foi o responsável por conduzir a equipe paranaense à melhor campanha da história do clube no Campeonato Paranaense. O time aurinegro terminou a primeira fase na segunda colocação, eliminou o Rio Branco nas quartas de final e parou apenas no Athletico Paranaense, que posteriomente se sagrou campeão estadual. O novo técnico do Leão do Sul acumulou 16 vitórias, 6 empates e 8 derrotas em sua passagem pelo FC Cascavel.

O Hercílio Luz será o terceiro clube que o técnico irá trabalhar em Santa Catarina. Caranhato já havia passado por Brusque (2011 e 2019) e pelo Atlético Tubarão (2014). Marcelo Caranhato defendeu as cores de Avaí, Chapecoense, Novo Hamburgo, São José, Brusque e Atlético Tubarão em sua carreira como jogador de futebol. Como treinador, também passou por Brusque e Atlético Tubarão, além de acumular passagens por diversos clubes gaúchos e paranaenses.

Ficha técnica de Marcelo Caranhato novo treinador do Hercílio Luz:

Nome completo: Marcelo Fidelcino Caranhato
Nascimento: 18/01/1977 (43 anos)
Naturalidade: Cascavel (PR)

CLUBES: Brusque, Glória, Brasil de Farroupilha, Veranapólis, União Frederiquense, Atlético Tubarão, Caxias (auxiliar-técnico), Cianorte e Cascavel.