Maratona: karatê de Tubarão participa de cinco competições no fim de semana

Foto: Divulgação

A equipe de karatê de Tubarão terá uma maratona de compromissos neste final de semana. Serão cinco competições diferentes: duas no nordeste brasileiro e três no Médio Vale do Itajaí.

O atleta Fabrício de Souza estará em duas competições válidas pelo Open Nacional de Karatê. A primeira é neste sábado, dia 6, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. A segunda acontece em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. As disputas contam pontos para o Ranking Nacional.

A sequência de compromissos segue em Blumenau. No sábado, 13 atletas buscam medalhas para o município na III Etapa do Campeonato Catarinense Divisão Especial. No domingo, 12 atletas representam suas escolas nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). Também acontece a seletiva dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Cinco atletas participam e representam as suas instituições de ensino superior.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7