Lobos da Trilha: grupo de motociclistas terá dia oficial para celebrar união e solidariedade

Foto: Lobos da Trilha

Em breve, os integrantes do grupo de aventureiros “Lobos da Trilha”, de Tubarão, poderão ter um dia oficial para celebrar a união e parceria cultivada desde a sua fundação, em 2009.

Isso porque, nesta segunda-feira, dia 20 de junho, foi aprovado na Câmara de Vereadores – por unanimidade e em primeira votação – o dia da “Moto Trilha – Lobos da Trilha” na Cidade Azul. O projeto, apresentado pelo parlamentar Fabiano Modolon (União Brasil), tem como objetivo reconhecer a importância social do grupo de amigos, sócios e familiares.

“Desde a sua fundação, em 2009, o grupo sempre teve como objetivo integrar-se à sociedade, promovendo ações sociais de forma totalmente voluntária. Entre as várias atividades promovidas, posso destacar as campanhas de Natal e Dia das Crianças, doação de cestas básicas às famílias carentes, e equipamentos e matérias para escolas, igrejas, postos de saúde e outros”, reconhece Fabiano.

Anualmente, o grupo Lobos da Trilha promove evento que reúne, em Tubarão, motociclistas e entusiastas de todo o estado de Santa Catarina e também Rio Grande do Sul e Paraná. O encontro, além de fortalecer a união e solidariedade dos participantes, também traciona a economia local, movimentando o setor hoteleiro, bares, restaurantes e comércios em geral.

Comumente, esse encontro acontece no mês de julho. Caso o projeto apresentado seja aprovado em segunda votação e também a redação final, o texto seguirá para o Poder Executivo. Se for sancionado pelo prefeito Joares Ponticelli, o dia da “Moto Trilha – Lobos da Trilha” será celebrado sempre no último domingo do mês de julho.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7