O Let’s Beer Festival Tubarão será realizado entre os dias 13 e 16 de novembro, com uma programação gratuita que reúne música, humor, gastronomia e cultura cervejeira. O evento contará com apresentações musicais nacionais, atividades infantis e a participação de dez cervejarias artesanais.
Entre as atrações confirmadas estão o show nacional dos Raimundos, celebrando 30 anos de carreira; Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque; e a banda catarinense Dazaranha, com mais de três décadas de trajetória. O festival também terá apresentações de humor com Rafael Aragão.
O público infantil poderá assistir ao musical Toy Story, enquanto os participantes em busca de experiências diferenciadas poderão participar do Let’s Beer Run, uma corrida rústica com foco em diversão e integração, sem caráter competitivo. O evento ainda terá apresentações de samba e chorinho com o Especial Cavaquinho 35 anos.
Além dos shows e atrações culturais, o festival contará com uma praça de alimentação e um espaço dedicado às cervejarias participantes, valorizando a produção local e regional.
O Let’s Beer Festival é uma realização do Ministério da Cultura e da Noticom Comunicação e Eventos, com patrocínio da Metasul Indústria, Super Koch, Della Vita Laticínios, Fertisanta, Águas Armazém e Cerâmica Silva, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão.
 
								 
															 
								 
								


 
															 
								


 
															

 
															



 
								



 
															 
								 
								