Laterais do Tubarão assinam primeiro contrato profissional

Fotos: Comunicação | CA Tubarão

O último domingo (22) foi muito especial para o lateral-direito do Tubarão, Ryan Weber, de 19 anos. Com a presença da namorada no Domingos Gonzalez, o garoto marcou um golaço aos 46 do segundo tempo e garantiu três pontos importantes ao Tubarão no duelo contra o Inter de Lages.

O gol e as boas atuações de Ryan desde que assumiu a titularidade lhe renderam um contrato profissional, assinado nesta quarta-feira (25), na Vila. No clube desde o início do ano após passagens por União São João (SP), Inter de Limeira (SP) e XV de Piracicaba (SP), Ryan assinou o seu primeiro vínculo profissional. O vínculo é até agosto de 2023.

Autor do gol da vitória contra o Inter de Lages, Ryan assinou o seu primeiro contrato profissional nesta semana. Foto: William Lampert | CA Tubarão

Em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira, Ryan Weber comemorou a assinatura do contrato e o bom momento do Tubarão na Série B do Catarinense. O garoto também projetou o próximo compromisso da equipe, contra o líder Camboriú, em casa, no próximo domingo (29).

"Foi acontecendo tudo de uma hora para outra. Jogando de titular, gol, assinatura de contrato. Estou muito feliz. Temos um jogo muito difícil pela frente, eles vem em uma sequência muito boa, mas nós também. Vamos tentar a vitória dentro de casa e seguir nesse bom momento no campeonato", disse Ryan.

Outro que recebeu uma valorização do clube e assinou o primeiro contrato profissional da carreira foi o lateral-esquerdo João Victor, carinhosamente conhecido como 'Orelha', de 18 anos. O jogador chegou ao Tubarão nesta temporada e já foi utilizado em 10 partidas na segundona catarinense. O contrato é válido até janeiro de 2023.

João Victor, o 'Orelha', assinou seu primeiro contrato profissional. Foto: William Lampert | CA Tubarão

A dupla de laterais chegou ao Tubarão inicialmente para a categoria sub-20, mas logo conquistou seus respectivos espaços na equipe principal.