Juliano Alves assume como técnico da categoria sub-15 do Hercílio Luz

Foto: William Lampert | CA Tubarão

O Hercílio Luz já tem um comandante para o sub-15, categoria que será inserida no clube em 2022. Trata-se de Juliano Alves, que já trabalhou com categoria de base em clubes da região. Ele será responsável por dirigir a equipe infantil na disputa da Copa Cidade das Cucas, agendada para o mês de janeiro, no município de Rolante, no Grande do Sul, e em outros compromissos da temporada. O profissional já está participando montagem do grupo e esteve presente na avaliação realizada nesta sexta-feira (10), em São Ludgero.

Natural de Tubarão, Juliano Alves Zeferino, o 'Negão', é bacharel em Educação Física, cursou Fisiologia do Exercício e possui experiência na formação de atletas. Novo técnico do sub-15 do Hercílio, Juliano foi funcionário do Tubarão por mais de cinco anos, divididos em duas passagens. No Domingos González, ele circulou em diversas funções: técnico do sub-15 e sub-17, preparador físico da base e do profissional, e por último, auxiliar do técnico Isaque Pereira, durante a Copa Santa Catarina, no início deste ano. Juliano também já trabalhou no futsal, em Tubarão e Capivari e teve ainda uma passagem pela Coreia do Sul, como técnico do Stanley Soccer. Seu trabalho mais recente foi na Escolinha do Maccari, onde comandava os núcleos de Tubarão (Noroeste e Andrino) e Braço do Norte.

Juliano Alves é o novo técnico da categoria sub-15 do Hercílio Luz. Foto: Divulgação

Na avaliação realizada na manhã desta sexta, no Estádio Reinaldão, em São Ludgero, 8 dos 25 meninos presentes foram aprovados. Os garotos aprovados em São Ludgero também irão participar da avaliação nos dias 16 e 17 de dezembro, no campo do Palmeiras de Congonhas, em Tubarão. Mais de 100 jovens atletas se inscreveram para participar da avaliação. Os aprovados irão compor os grupos comandados por Juliano Alves (sub-15) e João Wan-zuit (sub-17).