Jovens são resgatados após afogamento na praia do Gravatá, em Laguna

Foto: reprodução | Agora Laguna

Duas pessoas foram resgatadas com grau de afogamento na praia do Gravatá, em Laguna, na tarde deste domingo, dia 20 de fevereiro. De acordo com o Portal Agora Laguna, as vítimas são de 19 (mulher) e 21 (homem) anos. 

Eles foram levados até a faixa de areia, na praia do Mar Grosso, pelo helicóptero da Polícia Militar. Lá, socorristas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência aguardavam o casal. 

A mulher teve afogamento de grau seis e estava em parada cardiorrespiratória. O rapaz, entretanto, teve afogamento de grau três e não corre risco de morte. Ambos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.

Um grupo de quatro pessoas se banhava na localidade, quando duas jovens foram arrastadas pela água. Uma delas acabou sendo levada pelo mar, quando o rapaz de 21 anos tentou salvá-la e acabou sendo arrastado também.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs