JEC x Hercílio muda de horário a pedido do clube mandante

Foto: Patrícia Amorim | HLFC

O jogo entre Joinville e Hercílio Luz, marcado para quinta-feira (3), na Arena Joinville, sofreu uma alteração de última hora. O duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense estava inicialmente marcado para às 19 horas. A pedido do JEC, nesta segunda-feira (31), a Federação Catarinense de Futebol (FCF) "atrasou" a partida em uma hora e ela será disputada às 20 horas.

A mudança foi protocolada pelo presidente do JEC, Charles Fischer, após vários pedidos dos torcedores. O horário das 19 horas já não havia sido bem aceito na partida contra o Camboriú, pela segunda rodada do Estadual.

Em consulta aos colegas de imprensa de Joinville, a explicação da troca das 19h para às 20h foi de que pelo fato de Joinville ser uma cidade operária, o horário de saída de muitos torcedores do trabalho e de deslocamento até a Arena Joinville não eram favoráveis. Na partida contra o Camboriú, o público presente foi de 1.433 torcedores.

JEC e Hercílio estava marcado para às 19 horas e foi "atrasado" em uma hora a pedido do JEC. Foto: Divulgação

Adversários na quinta-feira (3), às 20 horas, JEC e Hercílio vivem momentos distintos na tabela do Catarinense 2022. A equipe do norte do estado ainda não venceu e já demitiu o seu técnico. Paulo Massaro deu lugar ao já anunciado Gilmar Dal Pozzo. Ele se recupera da Covid-19 e ainda não fica à disposição. Elizeu Ferreira, que comandou o JEC na Copa Santa Catarina, deve ser o técnico contra o Hercílio.

O Leão do Sul vive grande fase: três vitórias e 100% de aproveitamento ao lado da Chapecoense. A equipe tubaronense ocupa a segunda colocação pelos critérios de desempate. Contra o JEC, o time comandado por Raul Cabral buscará repetir o feito de 1989, quando conquistou quatro vitórias consecutivas nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Catarinense.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs