Iniciada a preparação do canteiro de obras para construção do deck na beira rio

Foto: divulgação | PMT

A preparação do canteiro de obras para a construção do deck no casario da rua Lauro Müller, em Tubarão, já começou. A Araújo Construções, que vai executar a obra, iniciou o aterro provisório que vai permitir o acesso de máquinas, caminhões e operários até o local onde serão feitas as fundações da estrutura.

A construção para lazer da população e observação do Rio Tubarão ficará nos fundos dos antigos imóveis, desde a Praça Centenário (praça do chafariz) até a Praça Orlando Francalacci, no Centro da cidade.

Em breve, será iniciada a remoção da vegetação e a limpeza do local para as demarcações topográficas dos pontos onde serão feitas as fundações, cuja execução será pelo método de estaca raiz.

A construção do deck terá um custo de R$ 1.361.049,28, com recursos próprios do município e de emenda parlamentar do deputado estadual Felipe Estevão. O prazo de execução é de três meses.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs