Influencer tubaronense é uma das participantes do Big Brother Portugal

Foto: TVI

A influenciadora tubaronense Bruna Gomes, de 26 anos, foi anunciada neste domingo (27) como uma das participantes do "Big Brother Famosos", da TVI, de Portugal. Ela foi convidada para participar do confinamento da televisão portuguesa após o término com o youtuber carioca Felipe Neto, em dezembro.

Nascida na Cidade Azul no ano de 1996, Bruna se mudou para o Rio de Janeiro aos 18 anos. A tubaronense ficou famosa pelos seus vídeos no Youtube, plataforma em que acumula mais de três milhões de inscritos. No Instagram, onde costuma mostrar o seu cotidiano, o número de seguidores da influencer é ainda maior: 6 milhões.

Bruna manteve um relacionamento com Felipe Neto, um dos maiores youtubers do país, durante cinco anos. Eles terminaram o romance na semana entre o Natal e o Réveillon do ano passado. Após o fim do namoro, Bruna se afastou das redes sociais e decidiu retornar apenas no fim do mês passado, quando voltou a gravar, já sem o apoio da agência de mídia do ex-companheiro.

Além de Bruna, a segunda edição do Big Brother Famosos conta com a participação de outras 12 celebridades portuguesas. A estreia do programa aconteceu na noite deste domingo, com o anúncio dos postulantes ao prêmio de 50 mil.

No Brasil, a TVI só está disponível por streaming no site da emissora lusitana.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs