Humorista da ‘Praça é Nossa’ entra em evento de cueca em Tubarão para protestar

Foto: reprodução

O humorista Matheus Ceará, da “Praça é Nossa”, do SBT, entrou em um evento de cueca no último fim de semana, em Tubarão. A ação do ator foi um protesto, após um de seus convidados ser barrado na entrada por usar bermuda. De acordo com a coluna Splash, do Portal UOL, a cerimônia exigia uso de traje social.

Vídeos do momento circularam na internet nos últimos dias. Matheus Ceará e a esposa foram contratados para participar do evento de um produto de emagrecimento da marca Healthy Life Pro (HLPRO). O humorista convidou um fã e amigo, que teria saído de Londrina (PR) e viajado 12 horas até o Sul de Santa Catarina.

“Eu e minha esposa fomos contratados por uma marca para um projeto de emagrecimento. No meio do processo, um dos meus fãs, o 'Dinão', caminhoneiro, resolveu também aderir, e eu o chamei para o evento da marca. Ele viajou de Londrina até Tubarão para me encontrar, e foi barrado. Um desrespeito”, disse o ator em entrevista para a coluna. Veja abaixo o vídeo publicado pelo blog EM OFF.

Ainda para o Splash, Matheus Ceará que “Dinão” não tinha calça social, e por isso decidiu ir à festa com uma camisa, sapato e bermuda. “O traje era esporte fino e ele estava arrumado com a roupa que tinha, o mais próximo do que foi pedido", relatou. O convidado do humorista teria sido convidado a entrar pela porta dos fundos.

“Como que pedem para alguém entrar escondido? Só porque não estava de calça? Aí eu tirei a minha calça também e entrei de cueca, camisa, sapato e meia”, disse. Após a confusão, o ator, a esposa participaram do evento e conseguiram que o fã também entrasse.

A HLPRO emitiu um comunicado sobre o caso:

A HLPRO declara que não pactua com qualquer discriminação, difamação, injúria, calúnia, preconceito, racismo ou quaisquer outras condutas que possam desabonar, humilhar ou desfazer o ser humano.

Apoiamos o humorista Matheus Ceará e sua manifestação e apoio ao Sr. Dinão e demais pessoas prejudicadas.

EQUIPE HLPRO

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs

Fonte: Engeplus