Horóscopo | Astrologia: O Antídoto

Foto: reprodução

Horóscopo da Semana

ÁRIES
Algumas vezes coisas devem dar errado para se aprender aquilo que foi ignorado. Isso também deve servir para se fazerem outras opções, mas essas são decisões que se deve tomar sozinho, para fortalecer a autoconfiança. O benefício desse aprendizado poderá ser aplicado para fortalecer suas relações e finanças, que entrarão em boa fase.

TOURO
Taurinos não são teimosos, mas vivem um feitiço do tempo que não lhes permite acompanhar a velocidade dos acontecimentos em tempo real. Sempre tem um “Mas...”, que adia as decisões e quando as tomam, a oportunidade já passou. O inferno astral existe para isso ser superado, é hora de apostar na sua intuição, assim, as coisas passarão a ser bem mais rápidas.

GÊMEOS
O período mudou e você deve se esforçar em acompanhar tudo isso, dessa forma não desperdiçará nenhuma oportunidade, principalmente profissional. Há chance de você ser solicitado por pessoas de destaque na sociedade ou que lhe oportunizem formas de você desenvolver atividades de cunho próprio. Empreendedorismo, originalidade e avanço. Hora de tirar os planos da prateleira.

CÂNCER
Aliviar sofrimentos não pode ser confundido com exposição, tornando-os de conhecimento de quem não veio para ajudar. Quem sabe cala e quem não sabe fala, escolha bem em quem confiar. O momento é de mudanças e preciosismos sentimentais estão descartados. Você deve avançar em direção as coisas que acredita, seja negócio, trabalho ou até espirituais, nesse sentido sim, terá ajuda amigável.

LEÃO
Você resiste muito bem a golpes sofridos e consegue se restabelecer em tempo recorde, mas esse não pode ser o sentido da vida. É preciso ir mais além, inclusive nas motivações. Pois, são elas que farão com que você ultrapasse seus próprios limites. Trata-se de reconhecer novos ideais, mais sincronizados com a realidade da qual você venha a fazer parte. Diga não a repetição.

VIRGEM
Você ainda não está lidando bem com as heranças emocionais e tende a repetir fórmulas, quando sua saída está justamente em conseguir inovar ao máximo para ter satisfação e integração com os demais. Deve melhorar sua participação em grupos e vida social. Intelecto e intuição devem trabalhar juntos para obter sucesso.

LIBRA
Você tem muita sensibilidade e isso pode torná-lo vulnerável as influências do meio. Tome cuidado com exposição a ambientes e pessoas tóxicas, se possível, evite-os. Sabendo selecionar, poderá obter o melhor das boas relações nesse momento. Pessoas mais velhas e de maior autoridade estarão lhe favorecendo.

ESCORPIÃO
Repaginar o passado, curar suas cicatrizes e não sofrer mais por isso. Essas coisas podem estar lhe roubando o melhor do seu presente, impedindo-o de aceitar as coisas boas, inclusive a aproximação de quem lhe quer bem. Não seja injusto com você e muito menos com os outros, lembre-se, gentileza atrai riqueza.

SAGITÁRIO
Apesar da velocidade você está conseguindo acompanhar e isto pode lhe trazer ampliações espirituais, filosóficas e de negócios. Mas seja lá qual for o seu caso, o segredo deve ser mantido até o último momento, assim você chega mais rápido. Controle o excesso de franqueza e não espante sua audiência. Progresso financeiro.

CAPRICÓRNIO
Você não está para o jogo, portanto deve repensar sua vida amorosa. Toda relação implica em reciprocidade, dar e receber, do contrário é usura ou subserviência. Mudar isso é a forma mais correta para não sofrer decepções. Isto também é indicado para as relações profissionais, onde esperar reconhecimento não está indicado, arrisque-se se quiser ganhar.

AQUÁRIO
Todo excesso produz mais confusão. Portanto, se tiver que fazer uma retirada estratégica, não será prejudicial, pode ser o repouso para organizar as ideias e formas mais efetivas de ação. Você é muito original, mas às vezes, pouco prático. Precisa aprender a sabedoria dos mais velhos, um passo de cada vez.

PEIXES
Netuno, seu regente, está ativo e você pode mudar alguma situação que pareceria complicada, mas que agora poderá ter outro rumo. O que importa é estar atento as oportunidades, que se bem aproveitadas poderão mudar sua situação, principalmente a financeira. No amor a tentação pode existir, mas a fidelidade premia.

O CAMINHO DOS ASTROS 84

O Antídoto
"Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além" (Paulo Leminsky)

Esperança é algo que pode demorar para chegar, luto pela construção de confiança, baseada na verdade dos fatos.(...)

Estamos a caminho de uma realidade em que cada um por qualquer ofício ou talento que tenha, terá de primeiro, fazer e demonstrar, para depois, dizer e sustentar.
O peixe morre pela boca, o homem pelo que fala, pois não consegue sustentar sua palavra. Nem se dá conta que a desgraça, faz fila atrás de quem diz mas não cumpre, nem sente mais quando mente. Não é necessário mais que algumas horas para a verdade ser desnudada revelando os pusilânimes.

Todos nós sabemos para que deveriam servir os governos, e para o que estão servindo, assim como os bancos. As big techs (Google, Microsoft, Amazon e Facebbok), se apossando da psique das pessoas.

Essa apropriação indébita, também é biológica, visto que no rol desse momento genético de combate a pandemia, está se abrindo mão da posse do ADN humano. Precisamos de valores mais universais, além dos meramente econômicos. Daí a importância da liberação das patentes.

Mas a quem interessa saber disso e, principalmente o que não interessa que se saiba. Se há algo de bom acontecendo em meio a tudo isso, é que essas regras, esse código de abutres, pertence a um tempo passado, incapaz de dar conta das demandas crescentes de uma realidade cada vez mais mutável.

Perdemos nossa integridade e consequentemente nosso senso de realidade. De como era e de como será daqui para diante, muito diferente de como era antes. Quantos sabem disso e quantos nem irão sequer saber? A quem isso está beneficiando e por quê?...

Esse não é e nem será um processo excludente, meritocrático, todos que sobreviverem chegarão lá. Compreenderão essas coisas, a seu modo, conforme a faixa de cada um, em seu devido tempo, se houver...
O conhecimento fora de nossas vãs filosofias está com sua transparência assegurada. Não precisará de muitos para reescrever essa história, todos terão de fazê-lo de cunho próprio.

Júpiter entra em Peixes, expande a nossa mente e assegura que a luz do Sol é o antídoto para todo esse veneno.