Horóscopo | Astrologia: Áries: o teste de sobrevivência

Imagem: reprodução

Horóscopo da Semana

ÁRIES
Reconheça melhor suas reais necessidades e conseguirá maior generosidade para si e para os outros. No período de nosso inferno astral, costumamos nos cobra muito. Isto pode estar demonstrando uma enorme dificuldade de descartar passados, sofrer por eles e acabar passando do ponto. Seja resiliente, não aceite provocações para não ser exposto. Cautela e canja de galinha.

TOURO
Corrija o curso para não comprometer os seus planos. Mudanças podem surpreender e você terá de adaptar-se. Ainda assim estará valendo a pena, pôs dessa forma você ainda pode levar o primeiro prêmio. A boa sorte atende a quem persevera. Pode estar perto de atingir um objetivo a muito perseguido.

GÊMEOS
Vencedor é o que se vence. Período de desafios internos que terão de ser levados adiante se quiser vencê-los. Porém, seus objetivos devem sair reforçados depois de tudo isso passar. A lição que fica é que sem saber aonde ir, não se sabe quando chegou. Às vezes, o que considera está mais perto do que você espera. Período favorável financeiro ou profissional.

CÂNCER
A luta pode ser árdua entre a mente, o intelecto e o que se sente. Há um grande potencial de energia criativa que precisa ser praticado. Cancerianos são sensoriais, não verbais. Podem se magoar pelo que a maioria das pessoas não se magoaria. Poupe-se dos maus sentimentos e atente para os seus objetivos. Período é bastante favorável se souber manter o foco.

LEÃO
Cuidado ao falar, você está passando por um momento de mudanças, em que não convém se precipitar. Deixar-se envolver em questões menores e arriscar perder o foco no que é o principal. Mudança de ciclo, onde novos personagens podem surgir, mas em detrimento dos velhos. Tudo a partir de agora precisará ter o máximo de verdade e de sinceridade, doa a quem doer.

VIRGEM
Seu regente em conjunção com saturno, mostra o que a tempo está para ser mudado e que não deverá mais ser adiado. Tudo isso para tender o grande momento de mudanças e novas possibilidades que podem estar se abrindo a partir de agora. No amor, arrisque-se mais e poderá também ser correspondido. Quem não arrisca...

LIBRA
Modifique a postura, ou pelo menos não deixe suas fragilidades ficarem tão a mostra. Assim poderá aplicar seus conhecimento e experiência naquilo que mais lhe interessa, sem permitir desvios. De toda maneira deverá evitar qualquer tipo de estagnação, conceitual ou física, mexa-se. Alie-se ao fluxo que todas as coisas devem ter. Parar é perecer.

ESCORPIÃO
Deve prestar mais atenção de que lugar você parte quando se dirige aos outros. Se, internamente, for de um lugar ruim, de dor, vai parecer ou deixar uma impressão agressiva, ou desafiadora demais. O ataque pode ser a melhor defesa, desde que não seja imaginário. Somos cocriadores, inclusive de cada situação que a gente se envolve.

SAGITÁRIO
Há um limite de tempo para o quanto você pode ficar mergulhado em estados depressivos ou de lástimas internas. Sua mente precisa estar desapegada e apta para as mudanças que este período vai exigir. Nada de assumir compromissos de longo prazo, nem se deixar comprometer apena para ser bem-visto.

CAPRICÓRNIO
Você precisa parar de ser tão indispensável, e acabar sendo sempre sobrecarregado. Não são os outros, é você que exagera na busca da perfeição, do mais correto e razoável. Há uma rigidez que engessa sua forma de ver e sentir as coisas e principalmente, as pessoas, até mesmo as que queiram se aproximar e você não deixa, mas até que gostaria.

AQUÁRIO
Hora de voltar as raízes ou pelo menos de se certificar de não as perder. Precisa estar bem abastecido da segurança que os bons relacionamentos nos ofertam. “Ao infinito e além”, deve ser o seu lema partir de agora. Período oferece possibilidades de crescimento profissional ou destacado em área financeira. Não seja emocional com dinheiro e poderá nem o ver.

PEIXES
Agora que sol já deixou o seu signo, vem a fase de pôr as coisas em dia na sua vida financeira. Ganhará mais sendo prático em tudo o for fazer. Júpiter se une a seu regente trazendo mais clareza a respeito do se sente porque devo para de fazer o que não me faz bem. Deve aplicar seu talento e esforço em coisas novas, poderá surpreender-se com os resultados.

O CAMINHO DOS ASTROS 116

Áries o teste de sobrevivência


A sociedade está cansada de sua própria vulgaridade. É tudo muito velho e repetitivo, até o passado precisa de um passado novo. Parece que temos ingressos permanentes para 1945. Continuamos fazendo guerras quentes e guerras frias. Nazismo, Macarthismo, pirataria, agora, digital, 5G, 4K, 3D, para que?

Júpiter que se une a Netuno, poderá nos ajudar a desvendar mistérios profundos, revelando e destapando a podridão do mundo. Mas você já está bem grandinho para saber disso, que hoje em dia, as guerras são feitas com mão de obra terceirizada. O que caracteriza um empreendimento. Isso não passa de comércio e regra de mercado.

E qual é o meu, o nosso futuro? Nenhum. Apenas ficar respirando ansioso à espera de que algo aconteça, até o dia em que não precisará mais esperar...
Isto claramente demonstra o quanto o modelo está vencido. Ele não se atualiza naquilo que é mais necessário, que é nos dar um motivo.

O tempo é cíclico e não linear. Os planetas são redondos, seguem uma rota circular e para a Terra são necessárias 24 horas para completar uma volta.
As voltas que teremos pela frente serão tensas, precisaremos apaziguar o tirano que existe em cada um de nós. Isso é o que mais importa agora, achar um sentido.

A influência do planeta Marte em conjunção com Saturno, irá nos confrontar, desprendendo uma enorme quantidade de energia, desse conflito entre a ordem estabelecida e o novo. Vênus intercede pela via do mais racional e sensato, mas igualmente, março termina quente com a promessa de um abril ainda mais ardente, pelo menos, até sairmos de Áries.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs