Homens são flagrados furtando fios, segurança é rendido e comunidade fica sem energia

Foto: reprodução | Ilustrativa

O bairro Balneário Espalanada, em Jaguaruna, ficou parcialmente sem energia nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, depois que fios da rede elétrica do município foram furtados. De acordo com a Polícia Militar, um vigilante da empresa de monitoramento, contratada pela cooperativa de eletrificação, esteve no local e foi rendido pelos criminosos.

Um morador foi quem denunciou a ação criminosa. Ele estava em casa quando observou que as luzes dos postes se apagaram e que um carro que estacionado nas proximidades era suspeito. Então, acionou a cooperativa que enviou um vigilante para conferir o que estava acontecendo. Chegando no local, o funcionário foi rendido por três homens armados com faca. O trabalhador foi ameaçado de morte e, após sucesso no crime, o segurança foi liberado e o trio fugiu do local.

Ao todo, foram roubados fios de oito postes, deixando a comunidade prejudicada, sem energia. Rondas foram realizadas no bairro, mas os suspeitos não foram localizados.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs