Dois supermercados foram alvos de furtos nesta semana em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois suspeitos em flagrante, em ocorrências registradas no Centro e no bairro Humaitá de Cima.
No primeiro caso, um homem de 36 anos, já conhecido pelo estabelecimento, colocou vários produtos na cestinha e pagou apenas por um deles. Na abordagem, os seguranças encontraram quatro barras de chocolate e meio quilo de queijo escondidos no bolso do moletom, totalizando R$ 105 em mercadorias.
Já no bairro Humaitá de Cima, um homem de 44 anos foi flagrado pelas câmeras de segurança colocando itens dentro da calça e da mochila. Ao ser abordado na saída, confessou o furto de quatro barras de chocolate e dois frascos de xampu, alegando que seriam para consumo próprio.
Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.















