Homem leva choque elétrico na passarela de concreto, em Tubarão

Foto: Divulgação

Um homem sofreu um choque elétrico ao encostar no guarda-corpo metálico da passarela Ângelo Antônio Zaboti, localizada em frente à Unisul, em Tubarão. O incidente aconteceu por volta das 21h de sábado, dia 4, quando ele caminhava pelo local. A suspeita é que o choque tenha sido provocado pela iluminação natalina.

A vítima do acidente estava consciente e foi auxiliada por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Na unidade de saúde, o pedestre foi atendido, medicado e, mais tarde, liberado.

A Coordenadoria de Defesa Civil com o auxílio de técnicos da COSIP, Guarda Municipal e Polícia Militar, providenciou o desligamento da energia que alimentava a iluminação decorativa do local, interditando a passarela por algumas horas. Após, o local foi liberado para utilização de pedestres, porém a iluminação permanece desligada até esta segunda-feira, dia 6, quando passará por avaliação e reparos.

Uma reunião envolvendo gestores municipais, Defesa Civil, COSIP, CDL e Unisul será realizada na manhã desta segunda, a fim de que as responsabilidades sejam apuradas e os trabalhos de reparação da instalação elétrica no local definido.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs